Gel de limpeza antibacteriano Clearskin - AVON

Oiiiii meus amores !!!

Usei o Gel de limpeza antibacteriano , clearskin da avon e vim contar essa novidade para vocês ..!

Descrição do Produto - Limpa profundamente os poros e remove o excesso de oleosidade e impurezas sem ressecar a pele.Ajuda a reduzir os poros dilatados através de extratos botânicos.  Para pele oleosa e com acne. Produto testado por dermatologistas. A partir dos 12 anos .


Minha opinião - Após usar o Gel de limpeza antibacteriana notei minha pelé com menos oliosidade , claro evitanto acnes amei o resultado sempre uso o gel duas vezes por dia pelé oliosa nao é muito agradavel ! e você já usou ? 

5 comentários:

Yáskara Ferreira disse...

acho que produtos as vzs variam de pele
eu nunca me dou com as coisas da avon!
bjs

Juliana disse...

eu smp usei e para a minha pele
se deu super bem !

bjs

Anônimo disse...

Tenho ele aqui, porém nunca usei.. mas agora me deu uma curiosidade, vou testar! rs
adorei o blog, lindo e mt util..
bjinhos

blogsonhar.blogspot.com

Anônimo disse...

Meu bem, é pelé(jogador)? ou PELE olEosa? RSRS Fika dika;-)

Unknown disse...

eu tenho ele,e eu tenho a pele oleosa depois que uso, minha pele fica super macia e diminue muito a minha oleosidade,uso tbm depois da maquiagem pois ele tira os resíduos que ficam na pele.bjs espero ter ajudado

Postar um comentário


up